7 de mai. de 2011

Britney Spears Radiance


O Perfume

"Escolha seu próprio destino!"

Toda mulher quer saber o que o futuro reserva para ela. "Serei feliz? Encontrarei amor?". Mas no momento em que percebe que tem o poder de escolher o próprio destino é quando ela se torna radiante. Assim é Radiance, a nona fragrância de Britney lançada em parceria com Elizabeth Arden, destinada a mulheres radiantes que escolhem o seu próprio destino.

É uma fragrância atrativa, sensual e cativante. Possui em sua pirâmide olfativa notas de cerejas silvestres e orvalho de pétalas que evocam um sentido de atração inigualável. No seu coração radiante, um buquê de tuberosas brancas, jasmins, íris e flor de laranja que proporcionam uma aura feminina inesquecível, e cativantes madeiras de cashmere e âmbar luminoso envoltos num brilho sensual de almíscar de pele, que causam uma impressão duradoura de segurança.

Durante a criação do perfume, cada ingrediente foi escolhido a dedo para expressar a essência de Britney Spears. Os especialistas em perfumes e co - criadores de Radiance, Henorine Blanc e Harry Fremont, foram inspirados pela sensualidade espiritual de Britney e sua energia magnética. "Eu amo o aroma feminino dessa fragrância. Ela possui o poder de fazer qualquer mulher se sentir linda!", disse a cantora.

Toda feminilidade de Radiance vem num arrojado frasco com silhueta requintada repleto de pedras de cristal translúcido, gemstones, nas cores azul claro, rosa e transparente. A embalagem foi especialmente desenhada para refletir externamente um brilho natural. 

A fragrância foi lançada em setembro de 2010, mas algumas lojas norte - americanas só receberam a novidade entre outubro e novembro. No Brasil, Radiance chegou em dezembro, pronto para se tornar uma ótima opção de presente nas festas de fim do ano.

Em setembro, Britney sorteou cinco frascos autografados de seu perfume através do aplicativo oficial no iPhone - os fãs interessados tiveram apenas que escrever um review sobre o aplicativo "It's Britney!" através do celular.

Comercial

Britney gravou em Los Angeles um comercial exclusivo para a divulgação do perfume. No vídeo, a cantora escapa dos paparazzi e curiosos numa première e caminha tranquilamente pela cidade num longo vestido prateado, até encontrar uma vidente. Ao entrar na tenda, a vidente pergunta se Britney quer conhecer seu futuro, mas a cantora agradece e diz que escolhe seu próprio destino.


A fragrância também foi divulgada em estações de rádio dos Estados Unidos com um comercial trazendo uma mensagem mais longa na voz da cantora. Logo na abertura, a versão adaptada traz a seguinte mensagem de Britney: “Você já se perguntou ‘Onde está o meu destino?’ É tudo sorte ou destino? Ou é um caminho que escolhemos para nós mesmos?”

Na Espanha o comercial de 30 segundos recebeu uma dublagem na língua local, que não foi gravada por Britney.



Créditos: X-Britney.com

Britney Spears Circus Fantasy


O Perfume

“Preparem-se para entrar num mundo mágico que te deixará completamente surpreendido!”

Em seu oitavo lançamento no ramo de perfumaria, Britney Spears inovou quanto ao tema do produto — foi a primeira fragrância que a empresa Elizabeth Arden criou especificamente para o álbum de um artista. A Circus Fantasy, quarta fragrância a levar o nome Fantasy e que chegou ao mercado em setembro de 2009,é uma perfeita mistura de deliciosas frutas, florais tentadores e almíscares cremosos que capturam a atmosfera mágica do show de Britney com uma ilusão colorida de diversão, sensualidade e glamour

O “espetáculo” começa com a suculenta combinaçãode framboesa açucarada e flor de damasco, reminiscentes de doces tentadores. A magia continua com peônia azul, lírio d'água e a viciante e doce orquídea vermelha, que trazem as luzes das tochas com deliciosas sensações e hilariantes tentações. O grande final é um cativante sentido de sensualidade, mesclando a doce baunilha, almíscares cremosos e a doce violeta.


O frasco, que manteve o formato do Fantasy original, foi criado na cor azul claro e com cristais vermelhos.


Disponível inicialmente nas lojas Macy’s, Kohl’s e Dillard’s nos Estados Unidos, o perfume ainda está sendo enviado aos demais países, já que mais da metade das vendas dos produtos de Britney são de fora da América do Norte.

Na Austrália, um contrato de divulgação foi fechado com a rede de lojas Myer, por tempo limitado, no qual clientes quecomprassem o frasco de 100ml ganhariam um CD contendo o remix de Circus produzido por Junior Vasquez e a música Kill The Lights, a quarta faixa do álbum Circus.

Comercial


A divulgação do perfume ficou por conta, novamente, dos pôsteres e anúncios impressos. A imagem usada na campanha foi um outtake inédito do ensaio fotográfico do álbum Circus, clicado por Kate Turning, em que Britney está deitada numa cama.


No site oficial britneyspearsbeauty.com, a Elizabeth Arden publicou uma pequena animação para divulgar o perfume, que funcionou como um comercial para o Circus Fantasy.



Curiosidades


Poucos dias antes do lançamento do perfume, Britney anunciou que se esconderia em algum lugar de New York e quem a encontrasse ganharia um par de ingressos para seu show e frascos do perfume Circus Fantasy. O Mesmo foi feito em Los Angeles.


Nos primeiros segundos do videoclipe de 3, single lançado pela coletânea The Singles Collection, Britney usa o perfume Circus Fantasy para se produzir. 

Veja as demais fotos tiradas por Kate Turning:













Créditos: X-Britney.com

Britney Spears Hidden Fantasy



O Perfume


Lançada em janeiro de 2009, Hidden Fantasy é uma fragrância floral gourmand e caracteriza - se pelas notas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira de jacarandá, lírio stargazer, bolo doce napolitano, sândalo, âmbar e cereja.

"A inspiração original para esta fragrância vem do amor de Britney por florais brancos, baunilha e deliciosas sobremesas", disse o criador Rodrigo Flores Raux.

Sedutor e surpreendente, é uma versão inspirada no Fantasy original, mas com um aroma que convida você a penetrar num mundo de de desejos ocultos e que expressa os lados misteriosos de uma mulher. A mulher Hidden Fantasy deixa fluir a imaginação, não aceita limites e cria uma aura de emoção. Divide um segredo de sensualidade que é impossível de esconder.

Com o slogan "O que você tem a esconder?", o frasco acompanha o formato original do Fantasy e traz nessa versão o vermelho vivo com cristais prata simbolizando o amor, feminilidade e calor.

Britney experimentou o perfume Hidden Fantasy pela primeira vez em New York, durante a gravação do documentário For The Record. "Para o novo perfume, nós queríamos algo interessante, mais é uma delícia ainda ter um toque antigo", disse o criador da fragrância para Spears, que aprovou o aroma.


Os Símbolos do Perfume e Seus Significados


Máscara: Representa mistério, intriga e desejos ocultos.
Unicórnio: Uma criatura da fantasia, que simboliza feminilidade, pureza e bondade, assim como beleza e força.
Clave de Sol: Um símbolo muito conhecido e apreciado pelos amantes da música.
Cereja: O primeiro sabor do amor e símbolo supremo do coração.
Fada: Um símbolo de inocência juvenil. 
Coração: O símbolo universal do amor e romantismo combinado com a evocação do afeto crescente entre duas pessoas.
Ferradura: Mundialmente conhecido como o símbolo de boa sorte.


Créditos: X-Britney.com

Britney Spears Curious Heart



O Perfume


Com o sucesso de sua linha de perfumes, Britney Spears experimentou outra edição limitada de fragrância preferida, Curious, que já possuía a versão limitada In Control Curious.

Lançada em janeiro de 2008, bem próximo ao dia dos namorados nos Estados Unidos, a Curious Heart é uma fragrância lúdica e delicada para as meninas que gostam de se divertir. Enquanto o frasco tatuado representa o lado mais selvagem de Britney, o aroma da fragrância em si é doce e floral, com notas de flor de lótus, baunilha, pêra, magnólia, jasmim, sândalo e tuberosa da manhã.

Com o slogan "Você já encontrou o seu?", a embalagem de Curious Heart é uma combinação única com o perfume Curious original. O frasco tem o mesmo formato, mas é projetado em um tom de rosa pálido. Ao longo de sua borda, a flor - de - lis, um dos símbolos da monarquia francesa, e corações estão alternados, enquanto uma imagem no centro relembra uma tatuagem: um coração com asas abertas, uma figura muito famosa em Hollywood.

Por ser uma edição especial para colecionadores, a fragrância foi lançada nos Estados Unidos em lojas selecionadas, como a Macy's, Belk e Ulta. Como muitos países não receberam a versão limitada, os colecionadores que moram fora do país da cantora ainda podem adquirir no site oficial da Elizabeth Arden.

O extinto site oficial do perfume, curiousheartbritneyspears.com, manteve os fãs informados sobre o lançamento e promoveu desafios sorteando Nintendo Wii, viagens para New York com visitas aos estúdios do TRL e iPods.       


Créditos: X-Britney.com

Britney Spears Believe



O Perfume


Todos temos crenças que consideramos tesouros de nossa alma.Algumas são divertidas, com um toque supersticioso, outras são palavras que nos dão ânimo para viver e amar, o resto serve de inspiração quando mais necessitamos.

A fragrância Believe de Britney é uma reflexão sobre a alma. a medida que ela compartilha suas crenças, nós refletimos sobre as nossas. Com o slogan "A melhor liberdade é acreditar em si mesma", Britney lança em setembro de 2007 a sua quinta fragrância em parceria com Elizabeth Arden.

Sensual e quente, delicada e feminina. Believe é uma vibrante combinação de frutas exóticas, flores delicadas com âmbar sedutor.

A luz interior irradia seu brilho para exterior através de uma nota alta de polpa de goiaba e tangerina dourada que dá água na boca e e uma delicada combinação de madressilva feminina se entrelaça com toques de flor de tilo. Finalizando seus acordes, entram em cena um equilíbrio de sofisticação e espírito juvenil, a aura do patchouli, o brilho do âmbar sensual e a praliné rosa.

O frasco triangular, como uma pirâmide de cabeça para baixo, vem retratando uma jóia. Há uma placa de prata colada no topo gravada com a assinatura de Britney em baixo relevo. As faces do frasco e a refração da luz que as multiplica representam as várias crenças de Britney. Sua tampa segue a forma triangular e é transparente, mas disposta em direção contrária à do frasco. Os reflexos da placa de prata e a transparência da tampa formam um belo efeito ótico. O cartucho foi construído como uma caixa de jóia. Impresso em cores vibrantes em um fundo branco, possui o interior espelhado, para dar mais efeito de profundidade.

Comercial



Para a divulgação do perfume, a Elizabeth Arden lançou um site oficial, o britneyspearsbelieve.com, onde os fãs puderam conhecer melhor a fragrância, baixar wallpapers e visitar outro site criado pela companhia, o ibelieveinbritney.com

Neste site, os fanáticos pela cantora tinham como opção colocar seu nome num mapa com todos os continentes para demonstrar seu amor pela cantora. Até o momento, o site reuniu 79318 nomes sendo a maior parte deles da Espanha, Brasil e Polônia. 

Foi criado também um vídeo promocional do Believe com a trilha sonora de Gimme More que, mais tarde, foi usado como comercial da fragrância.


Curiosidades

O perfume criou controvérsia mesmo antes de ser lançado. Em agosto de 2007, quando foi revelada a campanha do Believe, a imprensa relatou que a marca do perfume era quase uma cópia da marca de camisetas organizada em Vancouver pela organização de caridade Mondonation.

A empresa contratada para criar a campanha do Believe foi acusada de copiar as características da marca original, em uso desde 2005, incluindo o esquema de cores e características tipográficas. A repercussão foi imediata e o Believe chamou a atenção generalizada para o design plagiado. O vice - presidente da companhia de Elizabeth Arden entrou em contato com a Mondonation e indicou que seria feito uma negociação para resolver o problema. Não foi divulgado o valor acertado entre as empresas.

Apesar do acordo, a Mondonation continuou vendendo suas camisetas "I Believe", sendo boa parte doadas para organizações de caridades de problemas ambientais, éticos, esociais, e o perfume de Spears não sofreu alterações na marca. 

Vocês podem me encontrar num ponto verde na região de São Paulo no site da campanha I Believe In Britney.


Créditos: X-Britney.com