Os shows foram o máximo do máximo!!! Vocês não sabem o que eu daria para estar lá no meio do pessoal assistindo a Katy e Riri. Aqui vai um resumo com os momentos mais marcantes do show da Katy Perry:
Katy abre com "Teenage Dream", usando um vestido azul super rodado e cheio de tule até o joelho. Depois canta "Peacock" com sei maiô azul e cauda de pavão.
Depois, Katy troca novamente de roupa, colocando um vestido verde limão com pirulitos e uma pluma colorida gigantesca. Katy disse que o fã que tirasse a camisa primeiro seria seu namorado durante aquela noite e o sortudo foi o fã Julio Salvo, de Sorocaba. Katy o fez olhar para o outro lado e então deu-lhe um beijo na bochecha e o "expulsou" do palco e canta "I Kissed A Girl".
Com sua roupa de gatinho, Katy Perry arrasa ao cantar "E.T.", e depois veio, na minha opinião, uma das partes mais emocionantes do show: Katy vestiu por cima da roupa de gato uma bandeira do Brasil brilhante e cantou "Thinking Of You" com um violão também brilhante.
Katy sai do palco após "Thinking Of You" para se preparar para a performance de "Hot 'N' Cold", e enquanto isso, acontece uma apresentação dos dançarinos e backing vocals. Logo depois, começa "Hot 'N' Cold", uma performance divertida, pois Katy troca de roupa em segundos e diversas vezes. No fim da performance os dançarinos jogam papel colorido picado nela e ela sai com um vestido com estampa de coração nos bojos e começa "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e depois outro momento emocionante, em que ela canta "Firework" e se joga na platéia por uns momentos.
Katy encerra o espetáculo usando seu biquíni prateado com bojos em forma de chocolate Hershey's Kisses e cantando "California Gurls", joga chantilly na platéia e agradece dizendo "obrigado" em português. Foi realmente fantástico.
Agora, aqui vai um resumo do que rolou no show da Rihanna, que mesmo com um atraso de duas horas, cenário fraco, sem muitos efeitos especiais e sem trocas de roupa, foi absolutamente fantástico e fez com que os fãs ficassem satisfeitos.
Rihanna abriu com "Only Girl (In The World)" usando um top listado em vermelho e branco, um short de cintura alta e uma camisa amarrada na cintura, ambos listados em branco e preto, botas de cano curto e óculos escuros.
Rihanna tira os óculos, finaliza "Only Girl (In The World)" e começa "Disturbia", seguida por "Shut Up And Drive". Então vem "Man Down" e "S&M", onde ela faz "graça" com seus dançarinos que estão usando calças pretas, coletes jeans e bonés.
Rihanna canta "Hard" dirigindo um tanque de guerra rosa que atira fumaça e então os dançarinos com armas rosas também. Rihanna Desce do tanque sem a camisa na cintura e grandes jatos de fumaça saem saem da frente do palco e começa um medley de "Run This Town/Live Your Life".
As luzes do palco se apagam, reascendem e começa "Unfaithful", "Te Amo", "Hate That I Love You" e depois um momento emocionante em que Rihanna deixou a platéia cantar "California King Bed", praticamente inteira.
"What's My Name e "Rude Boy" vêm praticamente juntas e Rihanna coloca um Ray-Ban vermelho. Ela bebe e começa "Cheers (Drink To That)" depois "Don't Stop The Music" e todos saem do palco. Rihanna aparece e canta "Love The Way You Lie Part II".
"Umbrella" encerra o show com jatos espetaculares de fumaça e chuva de prata. Assim, acabou o primeiro dia de Rock In Rio. Para fechar a noite, uma chuva de fogos de artifício sobrevoou a Cidade do Rock e emocionou todos.
Segunda feira irei pegar as fotos e vídeos com meu amigo e volto para postá-las. Lembrando que ainda teve Cláudia Leite e Elton John. E que tem muito mais vindo aí. Confira a programação completa do Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrônica e Rockstreet clicando aqui. Aproveitem a festa e mesmo que você não tenha a oportunidade de ir dessa vez, pode ir em 2013 (assim como eu farei).
É no Rock In Rioo
Nenhum comentário:
Postar um comentário