26 de set. de 2011

Rock In Rio

Bom  pessoal, estou eu aqui de novo pra falar de Rock In Rio. Eu não assisti o dia Metallica, e provavelmente, nunca farei isso na minha vida. Estou aqui pra falar de Rock. Quando comecei a assistir, o NX Zero e Stone Sour já tinham passado. Assisti Capital Inicial (um cara da platéia passou mal nesse show) e foi super divertido, pois o show era divertido, o Dinho interagiu muito com a platéia e tinha uns efeitos especiais de primeira (teve uma hora que, ao invés de fumaça, fogo era lançado no palco). Snow Patrol cantou bem o show inteiro e o vocalista, Gary Lightbody, cantou com uma canga de praia com estampa de bandeira do Brasil amarrada nas costas. O único problema foi na última música em que Gary sentiu algo estranho no som de sua guitarra e eles tiveram que recomeçar a música. Agora, o Red Hot Chili Peppers foi fantástico. Flea estava malucão, como sempre, e a banda fez o público vibrar cantando músicas como "Otherside", "Under the Bridge", "Californication", "Give It Away" (que fechou o show) e muito, muito, muito mais. E sobre as fotos do show da Katy e Riri, ainda não peguei, mais postarei o mais rápido possível. Para conferir as atrações do dia 25/09/2011, assim como as demais atrações do dia 24/09/2011, basta clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário